Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Adriana Lipert: Nico Lopez, coragem menino!

Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 



No último domingo quando vimos aquele menino sentado sozinho no banco de reservas durante o intervalo do jogo, com aquele olhar perdido no nada nos sentimos representados, nos identificamos com aquela situação e nos identificamos porque é  desse modo que grande parte de nós se sente há algum tempo: Perdidos em um nada de inconformidades, atônitos e desorientados em meio a confusão de um amor sem medidas que bagunça o peito e o não entender nada sobre uma situação que parece que não vai ter fim nunca!


O que vivemos naquele intervalo de jogo vendo aquela tua imagem pela televisão foi uma espécie de compreensão e apoio a um garoto que veio de longe, que deixou tudo que até então era importante e que está aqui, que afirma estar onde gostaria, onde escolheu, afirma sim sentir falta de muitas coisas mas que demonstra assimilar as dificuldades enfrentadas e assume ter ciência das que estão ao longo do caminho.


Por isso sei que a essa altura do campeonato todos nós somos um pouquinho Nico, todos nós nos solidarizamos com aquele olhar vazio, todos nós nos sentimos rebeldes, todos estamos tentando entender as estranhezas que ainda acontecem.


Menino Nico, se tu soubesse o quanto teu olhar nos fez pensar e repensar, o quanto aquela impressão de vazio nos fez voltar a um passado que parece insistir em ficar. Naquele intervalo de jogo pudemos perceber que ainda somos capazes de nos indignar e de não aceitar que a estupidez ande de mãos dadas com nosso clube novamente e então depois desses dois últimos jogos podemos perceber que histórias cada um quer poder contar, assim sendo só quero te pedir uma coisa: Persista menino, por nós!


Não deixe que o fardo sobre teus ombros pesem… encare tudo como  o homem que estas te tornando! É a tua vez, teu olhar nos representa! enfrente não só os desafios mas também os desafiadores. É hora de ter atitude! Tenha coragem, dê entrevistas, cresça mas não deixe de ser o menino que ainda é dominado por seus sentimentos, que ainda não aprendeu a dissimular, que ainda age como se futebol fosse apenas futebol e não esqueça que é disso que precisamos, dessa tua ingenuidade, desse teu medo, dessa tua verdade!


Chega de aparências, se não está bom não adianta fingir que está! Então aguenta firme porque a nossa torcida não te abandonará! “Nós te precisamos” menino Nico!


Precisamos de novas almas, de corações colorados e nós, torcedores, te escolhemos!
Coragem menino Nico!



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas