Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Adriana Lipert: Conheça o torcedor mais colorado de todos os tempos

Guerrero

Adicionar legenda
Somos todos colorados, é verdade! Porém há os que julguem que existam alguns colorados mais colorados que os outros. Pois bem, na verdade eu te digo que existem vários tipos de colorados e isso nós não podemos negar: Existem os que moram perto e que vivem a alegria de assistir aos jogos dentro do nosso estádio, há também os que moram longe e que até hoje nunca tiverem a oportunidade de ver o nosso Beira Rio com os próprios olhos e sentir a emoção de fazer parte daquele todo que por muitas vezes faz nossos olhos marejar!

Existem os colorados que mesmo morando perto não podem ir aos jogos porque sabem que lá no final do mês o orçamento aperta, mas também existem os colorados que sendo sócios ou não conseguem sempre se fazer presentes. Temos os colorados do camarote e os colorados da popular, colorados de sofá, de assistir jogos nos bares do Brasil e pelo mundo a fora, existem os Colorados do Premiere e também os colorados que preferem acompanhar os jogos no velho e bom radinho. Existem colorados das redes sociais e das selfie vestindo o manto sagrado. Existem colorados de nascimento, os colorados por opção e existem os colorados que nem sabem o porquê são! Seguindo a onda, existem até os colorados raiz e colorados Nutella!

Tipos de Colorados não nos faltam e diante de toda essa verdade eu te pergunto: Como medir o “Coloradismo” de cada torcedor? Como medir quem ama mais? Como medir qual colorado é mais importante e quem é mais ou menos colorado? A resposta é uma só, a resposta é que não existe padrão, não existe medida. Não importam tuas crenças, tua classe social, não importam tuas ideologias, tua cor, nem tua opção sexual, não importa onde tu moras. A única coisa que realmente importa é que NÃO EXISTE TORCEDOR MAIS OU MENOS COLORADO!


O torcedor mais colorado que existe no mundo és tu que torce, que xinga, que ama, que compra todas as camisetas ou que nunca teve nenhuma, que rói as unhas, que vive no estádio ou que sonha em um dia entrar lá. O torcedor mais colorado é aquele que doa seu apoio incondicional e também é aquele que quando sai a escalação já declara a derrota como certa. Os torcedores mais colorados são os mais de 100 mil sócios e também são os quase 7 milhões que não são sócios.

Por favor, não caiam nessas de que existem colorados melhores e piores, que existem mais ou menos colorados, não acreditem que é possível medir um sentimento que não se mede. Nada nesse mundo é capaz de medir esse amor, seria ignorância dizer que isso é possível, seria ignorância querer nos dividirmos no momento em que, mais do que nunca, precisamos estar juntos, podemos e devemos reclamar, criticar e cobrar sempre, mas o que não podemos é sermos ardis com nós mesmos, isso sim seria tolice sem tamanho!

Então não te esqueças que a única coisa que realmente importa no meio disso tudo é que somos todos e pra sempre COLORADOS! Somos e seremos eternamente frutos do amor pelo Sport Club Internacional: O Campeão de Tudo e o Clube do Povo em uma junção que só quem veste o manto vermelho como segunda pele pode entender!

E para que não restem duvidas: Não existem mais ou menos colorados! Nosso clube é feito única, básica e exclusivamente por cada um de nós! Tu és o maior torcedor colorado de todos os tempos e nada, nada vai nos separar!



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas