Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Adriana Lipert: Com gostinho de vitória

Guerrero

Foto: Divulgação / Inter



As redes sociais não param, é um tal de comemorar empate daqui, série B dali… Ok! Passada a euforia vamos aos fatos: o Gre-Nal foi um jogo de dar gosto, e mais uma vez não estou aqui falando das habilidades técnicas de cada time! Estou aqui falando do que sentimos e do que vivemos diante de um jogo como esse! 


Não podemos ser hipócritas e tentar minimizar a importância e grandeza desse clássico, seja para Grêmio ou para o Inter. Pouco importa se vale campeonato gaúcho ou mundial! O que vale de verdade é o jogo!  O que vale é quem sairá vitorioso!


Podem espernear mas o 2×2 tem gosto amargo para os gremistas que mais uma vez lotaram o estádio para ver o nosso Inter jogar! Esperavam pelo apogeu de uma vitória fácil, seria a glória para muitos: Copa do Brasil, rival na série B e uma vitória no possível único Gre-Nal do ano! 


Mas a realidade é que ontem, num sábado chuvoso, nossos co-irmãos foram pra casa digerir, admitam eles ou não, um empate amargo contra o tão “inferior” Sport Club Internacional! 
A verdade é que passaram o segundo tempo inteiro contando os minutos para o fim do jogo. O que a arena lotada presenciou não foi bem o que esperavam: Na série A ou na série B o Inter sempre será o Inter, gigante e digno de respeito!


Não estou desmerecendo o time tricolor, Bolanõs no jogo se ontem  mostrou por diversas vezes a que veio, o time montado por Renato (que me nego chamar de Gaúcho) mostrou toda sua qualidade. A torcida gremista presente na arena até me surpreendeu! 


Mas lembremos que o Grêmio é quem tinha obrigação de ganhar, o tricolor gaúcho da série A jogou com seu time entrosado. O time campeão da copa do Brasil, jogava em casa contra um time em formação, um time que insistem em dizer que está na série B! Podem gritar, podem me encher as redes sociais, podem espernear e bater o pé, mas o inegável é que esse empate tem gosto diferente para as duas torcidas! 


Ninguém aqui está comemorando o empate mas também ninguém pode negar que ele tem gostinho de vitória, ah isso tem! E o que fomenta ainda mais todo esse sabor é saber que inegavelmente o empate ainda é o nosso maior rival!



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas