Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Abel rechaça favoritismo ao Brasileirão e celebra goleada sobre o São Paulo: “Foi uma atuação com inteligência”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Inter goleou o São Paulo no Morumbi. O time gaúcho fez 5 a 1 no Tricolor e assumiu a liderança do Campeonato. Apesar de estar no topo da competição, Abel Braga rechaça favoritismo ao título.

“Nós nos colocamos no bolo. Na confusão. Uma coisa é certa: eu não vou compactuar assim. Foi uma atuação com inteligência. A tomada de decisão em quase todos os lances foi muito boa. Não à atuação de campeão, mas está tendo sorte, que geralmente um campeão tem. Vamos rezar que ela continue”, disse o treinador.

Sobre um Gre-Nal que chega, Abel Braga tratou de relembrar a parte psicológica pro clássico:

“No próximo jogo temos que nos concentrar muito. Parece que o Grêmio joga muito tranquilo, porque o Inter entra com essa ideia de que tem que mudar a estatística. Vamos conversar muito, porque o lado anímico, num clássico, define.”

Yuri Alberto fez três gols. O artilheiro da Era Abel foi muito elogiado pelo treinador:

“Ele tem uma coisa diferente, que poucos jogadores têm: o Yuri é um jogador que em tiro de meta ele tá conseguindo controlar a bola. Ele teve, não só pelos gols, se você pegar os melhores momentos do Yuri, o jogo passado já foi muito bom e o jogo de hoje foi excepcional. A evolução dele, técnica, com certeza é o momento de confiança que ele está.”

O próximo confronto do Inter será contra o Grêmio, no domingo. O jogo no Beira-Rio é fundamental para a caminhada colorada em busca do tetracampeonato brasileiro.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas