Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Abel Braga fala sobre o clássico Gre-Nal e opina sobre o motivo do Inter não estar indo bem contra o rival

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Internacional não venceu nenhum clássico Gre-Nal nesta temporada. Até aqui, são seis jogos contra o rival, sendo que o Colorado perdeu quatro e empatou dois.

Agora, com Abel Braga no comando do time, a ideia é mudar isso, até porque o Inter vem lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Hoje o Colorado aparece três pontos atrás do líder, São Paulo.

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Abel Braga disse entender que o time não vem jogando bem contra o rival por não entrar tranquilo nos confrontos.

“Participar de um Gre-Nal é sempre muito bom. Um dos grandes motivos de não conseguir ganhar do grande rival é o fato de estar pilhado com a necessidade excessiva de vencer. Nos últimos clássicos que vi, o Inter estava muito nervoso para querer vencer, e o Grêmio muito à vontade. Para melhorar a performance, tem que ter equilíbrio. Uma equipe da qualidade do Grêmio, bem treinada e trabalhada pelo Renato, não pode ficar numa zona de conforto. Eles estão muito tranquilos dentro do jogo e nós temos que atrapalhar isso aí um pouquinho”, afirmou Abel Braga.

Inter e Grêmio voltam a se enfrentar no próximo dia 24, domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. O duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas