Abel Braga, emocionado, disse para o presidente do Fluminense que queria comandar o time na partida contra o Sport: “Não posso abandonar os caras”

0
Foto: Divulgação / Fluminense 



O técnico Abel Braga, Campeão da Libertadores e do Mundial com o Inter, perdeu o seu filho no sábado. O jovem João Pedro de 19 anos caiu da janela do banheiro do seu apartamento no Rio de Janeiro, no sexto andar e faleceu. No entanto, a tragédia não tirou o foco do treinador conhecido por ser o “paizão” dos jogadores nos clubes em que trabalha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No velório de João, os jogadores do elenco do Fluminense estiveram presentes e ficaram até perto das 4h da manhã de domingo, quando Abel Braga os reuniu e fez uma oração. Depois disso, eles foram liberados para irem descansar pelo treinador. 


Em conversa com o presidente do Flu, Pedro Abad, Abel comentou que estava muito emocionado com o carinho do elenco do time carioca. Ele também afirmou querer comandar o time na partida contra o Sport, nesta quarta-feira e usou a seguinte frase: “não posso abandonar os caras”. Abad disse que Abel não precisava se preocupar com trabalho. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.