A revelação feita por ex-presidente do Inter sobre Roger Machado
O Internacional, depois da demissão de Eduardo Coudet, tomou uma decisão que dividiu a torcida. Afinal, o Clube do Povo apostou em Roger Machado, que tem história no rival Grêmio, como novo comandante.
Diante deste cenário, durante o programa “Sem Filtro”, do portal “GZH”, uma revelação foi feita. Segundo revelado pelo ex-presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, antes de chegar ao Beira-Rio nesta temporada, o treinador quase assumiu a equipe em 2017.
Segundo o antigo mandatário do Internacional, o objetivo era contar com Roger Machado no início de 2017, visando a disputa da Série B. No entanto, uma ponderação feita pelo técnico, que tinha acabado de sair no Grêmio, acabou interrompendo as negociações e Antônio Carlos Zago foi contratado.
“Eu acho o Roger um bom treinador. Nós cogitamos trazer o Roger em 2017 antes do Zago. Foi o primeiro nome que nós avaliamos e tivemos até uma conversa com o empresário dele. Mas o Roger tinha acabado de sair do Grêmio. E aí a ponderação dele foi muito razoável. A gente entendia que ele tinha capacidade de rapidamente arrumar o time. Eu nunca tinha dito isso”, disse Marcelo Medeiros.