A revelação feita por Bruno Henrique sobre os pênaltis contra o River Plate
Na última terça-feira, o Internacional eliminou o River Plate da Copa Libertadores da América. Após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o Colorado sacramentou a classificação para as quartas de final nos pênaltis.
Após a vitória, o Clube do Povo divulgou o vídeo de bastidores com algumas entrevistas de jogadores. No material, então, o meio-campista Bruno Henrique revela que ele convocou os jogadores reservas para treinarem suas cobranças antes da decisão.
“Quem não iria começar o jogo estava treinando separado e eu falei para treinarmos pênaltis pois bastante gente iria entrar e pode ser que acontecesse. A gente tinha que estar preparados. Era um adversário duro e aconteceu. Então todos estavam preparados e bateram do jeito que treinaram”, disse Bruno Henrique.
Dos jogadores que entraram no segundo tempo, apenas Carlos de Pena acabou desperdiçando, mas a finalização na trave acabou não fazendo falta. Afinal, o Internacional garantiu a classificação com um 9 a 8 e teve em Sergio Rochet, autor da última cobrança, o herói da noite.