A revelação feita pelo pai de Wanderson sobre o atacante do Inter
Nos últimos jogos, uma situação tem preocupado a torcida do Internacional. Afinal, o atacante Wanderson, em virtude de problemas físicos, atuou em apenas uma das últimas dez partidas do Colorado.
Diante de um cenário de especulações envolvendo uma possível saída, o camisa 11 chegou a ser acusado de não se doar ao máximo para estar em campo. Desta forma, o pai do jogador se pronunciou. Em entrevista para o portal “GZH”, ele revelou que a última lesão, na panturrilha esquerda, ocorreu no treinamento após a vitória diante do Athletico.
“Ele entrou e conseguiu marcar o gol de empate no final. No dia seguinte, quando ele foi treinar, sentiu uma pontada na panturrilha. Depois disso, vem tentando se recuperar. A gente tem falado, e ele já está se sentindo muito bem. Só para deixar bem claro que, por vezes, as pessoas ficam especulando várias coisas, que o Wanderson está fazendo corpo mole para sair, que teve uma proposta daqui, dali, e nós somos bem claros. Meus filhos são educados como eu era. Nunca fui jogador de sair de campo por coisinhas pequenas”, disparou Wamberto, que ainda falou do carinho do atacante por Porto Alegre.
“Ele está lutando para voltar 100%, para dar o melhor para a equipe. Ele é jogador que gosta de estar nos treinos. A felicidade dele é estar dentro de campo, né. Ele está contente aí, ama muito Porto Alegre, ama o Inter”, finalizou o pai de Wanderson. A expectativa é que o camisa 11 esteja à disposição na próxima partida, diante do Fortaleza, no Beira-Rio.