A resposta de Maurício após declaração polêmica do técnico do Red Bull Bragantino
Na noite do último domingo, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, o Colorado superou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e abriu boa vantagem para a zona de rebaixamento.
Após o jogo, contudo, o meia-atacante Maurício foi questionado sobre uma declaração do técnico adversário. Afinal, antes da partida Pedro Caixinha havia afirmado que já contava com os três pontos no Beira-Rio.
Diante disso, o jovem do Clube do Povo confirmou que esse discurso chegou no vestiário do Internacional e foi uma motivação a mais para buscar a vitória. Para completar, o jogador ainda aproveitou para alfinetar a declaração do rival.
“Entrou no vestiário, a gente ficou sabendo do que ele falou. Tudo vira um combustível a mais. Sabíamos da responsabilidade de vestir a camiseta, de ter que honrar o Inter. Mas sabíamos, também, do que ele falou. Eu não sou jogador de entrar em polêmica, mas cada um fala o que quer e ele não conseguiu os três pontos. Essas coisinhas sempre acabam dando uma faísca a mais pra gente”, disse Maurício.