A resposta de Alessandro Barcellos sobre Delcir Sonda
O último sábado foi muito importante para o futuro do Internacional. Afinal, os sócios foram às urnas e decidiram reeleger o presidente Alessandro Barcellos por mais três temporadas, no pleito contra Roberto Melo, que era o candidato da oposição.
Após a vitória na eleição, o reeleito presidente falou sobre um dos pontos polêmicos da campanha. Afinal, durante todo o processo a oposição buscou o apoio do bilionário empresário Delcir Sonda para derrotar Alessandro Barcellos. Apesar disso, o mandatário afirmou que irá conversar com o antigo investidor para ter maior poderio financeiro nesse segundo mandato.
“É tudo que eu quero. Quero sentar com o Delcir Sonda para que ele possa nos ajudar, como ele tinha colocado para a Chapa 2 nessa eleição. Aliás, como a Chapa 2 tinha dito, porque o Sonda não teve nenhuma condição de conversar com vocês e afirmar exatamente como ele faria isso”, iniciou o presidente, que voltou a lembrar o projeto para atrair investidores.
“Vamos tentar entender e oferecer os mesmos processos que estamos trabalhando para o mercado investidor, dar a ele a segurança de que este recurso vai ser utilizado da melhor forma possível, mostrando a situação financeira do Inter”, finalizou Alessandro Barcellos.