A projeção de Alex, ex-Inter, para o clássico Gre-Nal deste domingo
O Internacional recebe o Grêmio na noite deste domingo. A partir das 18h, no Beira-Rio, será disputado o primeiro Gre-Nal da temporada valendo a liderança do Campeonato Gaúcho e a possibilidade de decidir em casa as fases finais.
Diante deste cenário, o ex-meia e ídolo do Colorado Alex foi questionado sobre um favoritismo. Hoje comentarista do SporTV, o multicampeão pelo Clube do Povo foi sincero ao apontar que a equipe de Eduardo Coudet chega melhor para o confronto.
“O Inter chega mais ajustado. Tem um sistema defensivo que está em um momento mais sólido. Só não dá pra falar que jogam a mais tempo juntos pois do outro lado tem Kannemann e Geromel. O Grêmio vai ter que tomar cuidado com o Enner, a velocidade dele é o que pode gerar problemas. Mas o meio-campo do Grêmio é muito competitivo”, iniciou o ex-jogador, antes de avisar que o favoritismo não entra em campo.
“Gre-Nal é sempre muito perigoso. Aquele que vai jogar fora de casa toma um cuidado, mas o jogo é muito tenso. Envolve muito a paz dentro do estado. Como o Grêmio tem essa supremacia de 6 anos no Gauchão, o Inter precisa fazer um bom jogo. É isso que o torcedor está esperando. Às vezes acontece um placar mais elástico em um dia, mas o favoritismo não entra em campo”, finalizou Alex, durante participação no programa “Troca de Passes”.