A postagem “indignada” de Carlos de Pena nas redes sociais

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

Depois de vencer o Palmeiras por 3 a 0 no último domingo, o Inter garantiu o vice-campeonato do Brasileirão. Após a partida, o meio campista Carlos de Pena concedeu entrevista coletiva.

No bate-papo com a imprensa, o jogador se manifestou contra a escolha da seleção do Brasileirão, que não colocou nenhum atleta do Internacional entre os melhores.

“Acho um pouco sério não ter nenhum jogador do Inter na seleção do campeonato, porque fizemos muito por terminar na segunda colocação. Jogamos um bom futebol, terminamos vencendo o campeão no nosso estádio por 3 a 0”, afirmou o meio-campista uruguaio.

“Não se respeitou o trabalho que fizemos no ano, quando estávamos em segundo se falava na distância entre Palmeiras e Flamengo, isso é um desrespeito para o time. Acho que tem que começar a respeitar mais o Inter”, completou Carlos de Pena.

Logo depois, o jogador uruguaio que renovou contrato com o Colorado até 2024 também se manifestou nas redes sociais contra a escolha da seleção. Isso porque o time gaúcho teve atletas escolhidos nas seleções dos perfis de estatísticas.

Confira abaixo:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.