A permanência que é peça-chave para 2023

0

Pela primeira vez desde 2019, o Inter manterá para a próxima temporada o mesmo técnico que encerrou o ano anterior. Depois da boa campanha que sagrou o Inter vice-campeão do Brasileirão, Mano Menezes caiu nas graças do torcedor colorado e teve seu nome até ventilado na Seleção Brasileira, mas continuará no clube para a temporada de 2023.

Tanto Inter quanto o próprio treinador negaram a informação de que Mano treinará a seleção. A notícia dada por Caio Ribeiro começa a perder força também depois da saída de Dorival Jr do Flamengo. O agora ex-treinador do Mengão foi preterido por Victor Pereira, mas também é um nome muito forte para ficar na casamata amarelinha depois da Copa do Mundo.

O planejamento para a temporada de 2023 já começou a ser feito. Com Mano Menezes no comando, o principal objetivo da direção do Inter será manter os jogadores mais importantes da equipe para depois conseguir contratar reforços pontuais para o grupo que vai disputar a Libertadores.

Primeiro saídas para depois chegadas

No primeiro momento das férias, os mandatários colorados optaram por focar primeiro nos jogadores que deixam o time. O futuro de jogadores como Daniel, Edenilson e as vendas de Johnny e Maurício deverão ser definidos nos próximos dias.

Até agora apenas nomes para a lateral direita foram sondados. Matheusinho, do Sampaio Corrêa, interessa ao clube, mas ainda não recebeu proposta. Natanael do Coritiba foi procurado, mas o time paranaense não quis negociar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.