A partida em que o Inter projeta contar com Rafael Borré

Nos últimos jogos, o técnico Roger Machado tem encontrado dificuldades para montar o setor ofensivo. Afinal, os dois principais centroavantes do elenco do Internacional, Rafael Borré e Enner Valencia, estão no departamento médico por conta de problemas musculares.

O colombiano, todavia, está próximo de retornar. Segundo informações do canal “Vozes do Gigante”, o Clube do Povo trabalha para contar com o atacante na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Maracanã, na quinta-feira que vem (22).

O objetivo é que Rafael Borré tenha condições de atuar por pelo menos alguns minutos diante do time cearense para recuperar o ritmo de jogo. Afinal, o Internacional busca o melhor rendimento físico possível do colombiano para enfrentar o Bahia, dia 28 de maio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Para alcançar esse objetivo, o Colorado confia no histórico do centroavante. Ao longo da carreira, o camisa 19 sempre mostrou uma recuperação rápida de lesões, retornando antes do prazo padrão estipulado no momento em que o problema foi sentido.

Até a partida diante do Maracanã, contudo, a tendência é de que o jovem Lucca siga recebendo oportunidades como titular. A improvisação de Wesley como centroavante, assim como mais minutos para Ricardo Mathias, são outras opções avaliadas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.