A nova declaração de Roberto Melo sobre reforços em caso de vitória nas eleições do Inter
O mês de dezembro será muito importante para as próximas temporadas do Internacional. Afinal, no dia 09 os sócios colorados decidirão quem será o presidente pelos três anos seguintes. Alessandro Barcellos e Roberto Melo são os concorrentes ao cargo.
Diante disso, ambos os candidatos já começaram a dar entrevistas e, na última quarta-feira, Melo, em conversa com o jornalista Leandro Behs, voltou a falar sobre a busca por reforços, apontando a posição de centroavante como uma que ele entende ser necessário investir.
“Temos um grande atacante (Enner Valencia), mas nos faltou um grande centroavante, um fazedor de gols, principalmente na Libertadores, teria nos ajudado muito com certeza”, iniciou o concorrente da oposição, que ainda revelou já estar conversando com alguns nomes, mas sem revelar nenhum, para o caso de vencer o pleito.
“Centroavante é uma peça que estamos buscando e já conversando, não queria falar de outras posições, mas temos outras que precisa. Ouvimos que o Vitão pode sair e assim teríamos prejuízo nesta posição. Temos que qualificar o grupo em busca de um elenco equilibrado”, finalizou Roberto Melo.