A notícia que vem da Libertadores e que não é boa para o Inter
O Colorado volta a jogar no sábado, quando recebe o Cuiabá
Na última quinta-feira ficou definida a final da Libertadores da América. O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 1 e garantiu vaga na grande decisão.
Um dia antes, o Athletico-PR havia garantido classificação para a final da maior competição do continente. A notícia que não é boa para o Inter e que vem da competição é a eliminação do Palmeiras.
O time paulista lidera o Campeonato Brasileiro e agora só tem o nacional para disputar até o final do ano. Assim, fica mais difícil a chance de título para o Inter.
Mesmo 8 pontos atrás do time de Abel Ferreira, o Colorado sonha com a conquista do Brasileirão, assim como revelado pelo meia-atacante Pedro Henrique em entrevista à Rádio Grenal na última quarta-feira.
“Sabemos que a distância para o líder não é grande. Não é um sonho, é um objetivo. Estamos trabalhando jogo a jogo. Estamos lúcidos. Não ganharemos de todo mundo, mas temos qualidade para brigar pelas primeiras posições”, afirmou ele.
Enquanto enfrenta o Cuiabá em Porto Alegre no sábado, o Palmeiras recebe o Juventude em São Paulo. As duas equipes ainda duelam na última rodada do Brasileirão.
O jogo acontece em Porto Alegre no dia 13 de novembro. O horário da partida ainda não está definido pela CBF.