A mudança realizada nos últimos dias pelo Inter

O final de abril e o início de maio trouxeram uma sequência pesada para o Internacional. Afinal, o Colorado está realizando quatro jogos consecutivos longe do estádio Beira-Rio e, até o momento, o resultado é ruim dentro de campo, com três derrotas consecutivas.

Apesar do time não estar respondendo da forma esperada, a “folga” nos jogos em casa resultou em uma importante mudança no Gigante. Afinal, em virtude do período sem partidas como mandante, o Clube do Povo optou por realizar a troca de gramado.

Conforme revelado pelo portal “GZH”, a substituição do gramado atual pelo de inverno se iniciou no dia 5 de maio. Desta forma, ele ainda não estará plenamente recuperado para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.

A expectativa do Internacional, inclusive, é de que o gramado esteja em perfeitas condições somente no jogo diante do Bahia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, no dia 28 de maio.

“Essa grama de inverno é a mesma dos gramados europeus. Por isso, nosso gramado é considerado um dos melhores do Brasil. Geralmente, de abril até outubro ou novembro, a grama predominante é a de inverno”, disse André Dalto, vice-presidente de administração do Colorado, ao “GZH”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.