A mudança adotada pelo Inter em relação ao Saci para partida deste sábado
O Internacional volta a campo na tarde deste sábado. Após encerrar a primeira fase como líder, o Colorado enfrenta o São Luiz em partida única pelas quartas de final. O jogo ocorrerá no Beira-Rio, a partir das 16h30, e a equipe de Eduardo Coudet tem a vantagem do empate.
Esse confronto, inclusive, também traz uma novidade em relação ao Saci. Após o intérprete anterior ser duas vezes acusado de importunação sexual no clássico Gre-Nal, o Clube do Povo convocou uma torcedora para representar o mascote.
“Sou torcedora fanática. Sempre saio sem voz do estádio e com os braços doendo de tanto torcer. Mas, ser o Saci é mais do que ser eu. É representar a torcida toda”, celebrou a adepta do Internacional, em entrevista às mídias do clube, Sua identidade, todavia, não foi revelada para manter a identidade do personagem.
A vice-presidente de relacionamento social do Colorado, Letícia Vieira de Jesus, também exaltou o ato, conforme revelado pelo portal “GZH”: “É abrir novas possibilidades para que colorados e coloradas se acostumem a ver uma figura diferente desempenhando o papel deste que é um símbolo da história do Inter”.