“A meta para 2018 é me consolidar entre os 11 titulares do Inter”, projeta Camilo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Camilo concedeu entrevista para rádio Grenal na última sexta-feira e falou sobre as questões do Internacional, já projetando a temporada de 2018.
“Um ano muito difícil para o Inter e o torcedor colorado. Alcançamos nosso objetivo de voltar à Série A e agora já pensamos em 2018, com reforços chegando”, disse o jogador, que tem contrato com o Internacional até 2019.
Após, afirmou que acompanha o noticiário Colorado e que procura focar no físico para que começa a pré-temporada 100%.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acompanho o noticiário nas férias e tento fazer trabalhos físicos em academia. Tem que chegar quase pronto na pré-temporada para não ter risco de lesão”.
Sobre a contratação do centroavante Roger por parte do Inter, o meio-campo, que atuou como jogador no Botafogo, afirmou:
“É um amigo (Roger). Será o 4º clube que jogaremos juntos. É um grande cara, com uma grande história. Vai ajudar muito o Inter e iremos abraçá-lo aqui para que se sinta adaptado mais rapidamente”.
Confirmou também que antes do acerto com atacante, o jogador entrou em contato para saber detalhes sobre o Internacional – Lembrando que o Roger também despertava o interesse do Corinthians.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele (Roger) queria saber da estrutura e do clube. Mas o Inter é muito grande, se sabe bastante dele mesmo fora. O torcedor é apaixonado”.
Sobre a meta para 2018, como não poderia ser diferente, o jogador disse que pretende se tornar titular absoluto da equipe comandada por Odair Hellmann.
“A meta para 2018 é me consolidar entre os 11 titulares do Inter. Quero aproveitar a pré-temporada para buscar a titularidade”.
Após, para finalizar, falou sobre os objetivos com o novo treinador Colorado. “Nosso objetivo é formar um grupo com o Odair, que esteja tranquilo e com um estilo de jogo definido”.