A justificativa do presidente Alessandro Barcellos para renovar com Rodrigo Lindoso

0

Na última terça-feira, dia 29, a direção do Internacional deu explicações aos Conselheiros de Oposição que haviam pedido uma reunião extraordinária para debater o futuro do futebol.

No encontro, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre a renovação de contrato do volante Rodrigo Lindoso. O jogador tinha vínculo encerrando com o clube gaúcho ao final de 2021, mas estendeu seu contrato até o final de 2022.

Porém, já deixou o clube, sendo emprestado ao Ceará. O que chamou a atenção na negociação é que o Inter seguirá pagando parte do salário do meio-campista que havia sido contratado em 2019 junto ao Botafogo.

“Atleta de personalidade, quem trabalhou com ele e quem trouxe ele não fomos nós e sabem do que estou falando. Né, Roberto Melo? (ex-vice de futebol que estava na reunião). Foi jogar Copa do Brasil com gesso na perna e passou a noite em tratamento para jogar no outro dia. Jogador que tem sua qualidade atestada pelo clube”, afirmou Alessandro Barcellos.

“Estava em final de contrato, nada mais justo que naquele contexto pudesse renovar por mais um ano para que pudesse fazer parte do grupo. Mudamos a comissão técnica depois de renovar contrato, uma nova forma de jogar. E esse atleta começou a perder espaço. Qual era a solução para o presidente, ficar de bem com vocês? Com a torcida? Manter no grupo. Vai ficar na reserva como ficou alguns anos. Simples, foi assim. Não tem nenhum segredo, ninguém está mentindo”, concluiu o presidente do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.