A justificativa de Eduardo Coudet para a não entrada de Maurício contra o River Plate

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional foi derrotado pelo River Plate na noite da última terça-feira. No Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Colorado acabou superado de virada e largou em desvantagem no mata-mata.

Um fato que ocorreu durante a partida, todavia, acabou irritando a torcida. Maurício, um dos principais destaques da temporada, sequer entrou em campo, mesmo estando à disposição no banco de reservas. Questionado sobre essa escolha, então, Eduardo Coudet se justificou afirmando que o meia ainda não está em condições físicas ideais.

“O Maurício precisa trabalhar para somar mais minutos. Hoje era um jogo muito difícil e de muito volume. Decidimos por não colocá-lo hoje e utilizar jogadores que já estavam em um estágio mais avançado de recuperação”, argumentou o comandante argentino.

A expectativa, agora, é que o meia-atacante ganhe mais minutos diante do Corinthians para, no jogo decisivo diante do River Plate, estar em plenas condições de entrar em campo. O Colorado encara os paulistas às 18h30 deste sábado, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.