A informação passada pela direção do Eintracht Frankfurt que deixou Borré mais longe do Inter

Foto: Divulgação
0

A direção do Inter segue no mercado buscando contratações para reforçar o elenco que vai ficar à disposição de Eduardo Coudet na próxima temporada.

E um dos nomes tentados pelo clube gaúcho é o de Borré. Porém, uma declaração do clube dono dos seus direitos na última terça-feira deixou o jogador mais distante do Beira-Rio.

Em contato com a reportagem da Revista, o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, clube que detém os seus direitos, negou que o jogador esteja vindo ao Inter.

Segundo ele, pelo menos por momento o centroavante colombiano de 28 anos vai seguir jogando com a camisa do Werder Bremen, onde está emprestado até a metade do próximo ano.

A posição de centroavante é uma das prioridades da direção do Inter para a próxima temporada. Por conta disso, o clube está no mercado buscando opções ao setor.

Mesmo com a negativa por parte da direção do clube alemão, o Inter ainda não desistiu totalmente da negociação para ter Borré. O clube segue conversando com o representante e o time alemão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.