A informação importante passada por Coudet na sua entrevista coletiva
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e confirmou a possibilidade de saída do centroavante Gustavo, contratado junto ao Corinthians por empréstimo até o final do ano.
O jogador tem proposta para atuar no futebol da Coreia do Sul e o Inter negocia com o time paulista para receber um valor maior, visando fazer caixa com a sua saída.
Na entrevista do argentino, além da possibilidade, ele ainda revelou que tem acompanhado os jogos de Leandro Damião no Japão.
“Há a possibilidade da saída do Gustavo, é uma premissa do clube neste ano estar equilibrado na parte econômica. William (Pottker) é muito importante para nós. Infelizmente não podemos utilizá-lo muito ainda, mas está em grande forma”, afirmou.
“Até vi futebol japonês para saber como estava o Damião. Assisto a tudo. Troquei algumas mensagens sobre a saída de algum atacante que pode ser possível. Vou sondando para ver quando algum desses jogadores pode voltar e nos ajudar”, completou o Eduardo Coudet.
A reportagem da Revista manteve contato com o representante de Leandro Damião, Vinícius Prates. O empresário disse que nesse momento é improvável a sua saída do futebol japonês, mas também afirmou que no futebol “tudo pode acontecer”.
Com a possível saída de Gustavo, segundo o treinador Colorado, o clube deve ir em busca de um novo jogador para a posição.