A informação importante passada pelo Inter no anúncio da saída de Mário Fernandes
O Internacional surpreendeu a todos na noite da última quinta-feira, dia 20, e anunciou a saída do lateral-direito Mário Fernandes.
O jogador alegou problemas pessoais para pedir para rescindir com o Colorado. A partir de agora ele está livre no mercado e tem tendência de voltar ao CSKA.
A direção do time russo revelou recentemente em entrevista à imprensa local que negociava o seu retorno. A informação importante passada no anúncio da sua saída foi que o clube deverá ser indenizado pela quebra do acordo.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência”, escreveu a nota do Inter.
Sem poder contar com Mário Fernandes, a partir de agora o reserva imediato de Fabricio bustos deve ser Igor Gomes, que vem entrando bem na função nos últimos jogos do Colorado.