A informação confirmada por Rodrigo Caetano, ex-Inter, sobre 2024

Pedro Souza / Atlético-MG
0

Com a temporada chegando ao fim, os clubes brasileiros já começaram a planejar 2024. Diante desse fato, inclusive, surgiu, na última segunda-feira, uma nova informação envolvendo Rodrigo Caetano, ex-Inter, que atualmente é diretor executivo do Atlético-MG.

Apesar de ter contrato até o final de 2026, o dirigente tem uma cláusula assinada em que, a partir de janeiro, ambas as partes poderiam pedir uma rescisão sem custos. Isso, inclusive, foi confirmado pelo profissional em entrevista ao canal “Bica Galo”.

“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, e haver, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes”, iniciou Rodrigo Caetano, que ainda confirmou ter recebido sondagens de outros clubes, mas garantiu o desejo de seguir em Belo Horizonte.

“O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo reconhecer. Se em algum momento, eu tiver algum tipo de projeto apresentado, certamente, as primeiras pessoas a saber serão o presidente, os 4 R’s e o CEO. Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa”, disse o dirigente, que trabalhou no Inter entre 2018 e 2020.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.