Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

A imagem publicada por Bustos que ganhou destaque entre a torcida

A imagem publicada por Bustos que ganhou destaque entre a torcidaRicardo Duarte / Internacional

Na noite do último domingo, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Enner Valencia, no Beira-Rio, o Colorado triunfou diante dos paulistas e abriu distância para a zona de rebaixamento.

Ainda durante a partida, contudo, um lance acabou chamando a atenção de quem acompanhava o duelo. Para impedir um contra-ataque adversário, o lateral-direito Fabrício Bustos utilizou o único recurso que tinha disponível, dar um carrinho de cabeça.

Depois da partida, então, o próprio jogador exaltou a jogada, com o momento exato do desarme. Além disso, o argentino ainda colocou como legenda: “Sempre lutando! Seguimos Inter”. Desta forma, o fato rapidamente viralizou nas redes sociais.

Diversos torcedores apontaram a “insanidade” do lance, mas relembraram que essa não é a primeira vez que Fabrício Bustos utiliza esse recurso para parar um contra-ataque. “Tu é completamente maluco e a gente te ama por isso”, brincou um colorado nos comentários da postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *