“A gente espera sempre contar com o torcedor”, afirma Camilo

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Camilo conversou com o colega Matheus D’Avila, da rádio Bandeirantes. A entrevista do jogador foi ao ar na noite desta quinta-feira, na programação do veículo de comunicação. 


Camilo, que foi contratado junto ao Botafogo em junho, disse que o grupo de jogadores está focado em recolocar o Inter na série A. “Esse grupo é muito forte, abraçou a causa para chegarmos no nosso objetivo”. 


Sobre a sua posição, o meia afirmou que atua onde o técnico Guto Ferreira precisar, mas deixou claro que dá preferência por atuar na posição de D’Ale, como homem de criação. “Alguns jogos a gente teve êxito, outros nem tanto. Eu sempre deixei minha preferência que é jogar por dentro”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Lembrou que sempre dá o máximo para que no momento certo seja lembrado pelo técnico e pelos companheiros. “A cada dia venho colocando essa pulga atrás da orelha. O grupo sabe que pode contar comigo a hora que precisar”. 


Afirmou que a ideia dos jogadores é conseguir o acesso o mais rápido possível. “A gente quer fazer que o Inter volte logo a série A. Acho que nós oscilamos em um momento que a gente podia. Agora sabemos que temos que voltar ao rumo das vitórias”, lembrou. 


Questionado sobre a torcida colorada, disse: “A gente espera sempre contar com o torcedor. “Se a gente mostrar um bom futebol com vitória, chamamos o torcedor”.


Além de voltar à elite do futebol nacional, Camilo confirmou que o time pensa no título da série B. “A gente tem essa responsabilidade, sabe dessa responsabilidade e esperamos consolidar com o título”. 


Para finalizar, sobre o confronto desta sexta-feira no estádio Beira-Rio diante do CRB, o meio-campo afirmou que o grupo de jogadores sabe que precisa conquistar os três pontos. “A gente com certeza vai um busca desse resultado e em busca de um bom futebol. Estamos muito focados para que possamos reverter este quadro (derrota contra o Ceará). 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.