A explicação de Renê sobre o gol de empate do River Plate

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional foi até o estádio Monumental de Núñez e acabou derrotado pelo River Plate. O placar de 2 a 1 deixa o Colorado em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores.

O lance do gol de empate do adversário, contudo, acabou causando questionamentos sobre Renê. O lateral-esquerdo errou a interceptação de um lançamento e Solari saiu na cara de Sergio Rochet para igualar. Depois do jogo, então, o experiente jogador explicou o ocorrido.

“Foi um lance rápido. Eu tinha um cara na minha frente e outro vindo do meio nas minhas costas. Eu tinha que cortar a bola. Se eu tivesse que correr atrás, não chegaria. A decisão foi tentar cortar o passe, mas não consegui e saiu o gol”, lamentou Renê”.

Desta forma, o Internacional agora precisará reverter o placar no Beira-Rio. Para sair com a vaga direta, será necessário triunfar por 2, ou mais, gols. Uma vitória simples, todavia, leva a decisão para as penalidades. A partida está marcada para às 21h da próxima terça-feira, mas antes o Clube do Povo entra em campo sábado, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.