A explicação de Mano Menezes para a melhora do Inter no segundo tempo contra o Ypiranga

Foto: Reprodução
0

Na tarde de ontem, o Inter venceu o Ypiranga de Erechim por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com gols de Pedro Henrique, Alan Patrick e Maurício, o Colorado conseguiu a sua segunda vitória no Gauchão e agora ocupa a segunda colocação na competição. Apesar do placar, o Clube do Povo encontrou um adversário que soube marcar e propôs dificuldades ao time. O técnico Mano Menezes explicou na coletiva uma mudança que ajustou o time: 

“Precisei baixar o De Pena, que estava recebendo marcação individual. Quis deixar os jogadores mais próximos. Alan Patrick conseguiu jogar com mais qualidade. Fizemos um segundo tempo melhor”, disse o treinador, que achou o primeiro tempo do Inter lento devido a marcação do Ypiranga. No segundo tempo, Alan Patrick, além de marcar um gol de pênalti, também deu o passe que resultou na penalidade. Já De Pena teve melhora no rendimento distribuindo passes para os companheiros.

O Inter entra novamente em campo pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho no domingo, dia 5, contra o Novo Hamburgo, às 20h30, no Estádio do Vale. A equipe do Vale dos Sinos ocupa a nona colocação do Campeonato Gaúcho, com apenas dois pontos, um acima das duas equipes que estariam sendo rebaixadas neste momento para a Divisão de Acesso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.