A defesa de Rochet que foi eleita entre as dez melhores da Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

A Libertadores desta temporada se encerrou com o Fluminense conquistando o título. O time carioca foi o responsável por eliminar o Internacional nas semifinais e, na grande decisão, triunfou diante do Boca Juniors, da Argentina.

Pouco menos de duas semanas após o final do torneio, a Conmebol decidiu eleger as dez defesas mais bonitas da competição. Dentre elas, foi colocada uma ação do goleiro Sergio Rochet, na partida contra o River Plate.

Diante de um Monumental de Núñez lotado, Barco recebeu livre pela esquerda e buscou o chute colocado no canto esquerdo da meta defendida pelo uruguaio. Com uma rápida reação, então, o goleiro do Internacional se esticou e, com a ponta dos dedos, mandou para escanteio.

Nas oitavas de final, inclusive, Sergio Rochet foi um dos principais nomes do Clube do Povo. Afinal, além das lindas defesas na ida, foi o responsável pela última cobrança das penalidades, que garantiu a classificação do Colorado. Diante de todo esse cenário, a Conmebol elegeu a defesa no Monumental de Núñez como a mais bonita do jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.