A declaração de Magrão sobre o time do Inter que gerou debates em meio aos torcedores nas últimas horas
O Inter estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira. A partir das 19 horas, o Colorado entra em campo diante do Belgrano, no estádio Mario Kempes.
Antes do confronto, Magrão, atual comandante do departamento de futebol do Colorado, falou em entrevista e revelou um diagnóstico feito pela direção do time gaúcho.
Para os dirigentes e a comissão técnica, a falta de um primeiro volante de origem nas escalações dos jogos contra o Juventude foi fundamental para a queda do Inter no Gauchão.
“A gente fez os diagnósticos e sabemos que precisávamos de um primeiro volante de imposição. Infelizmente, não conseguimos colocá-lo para jogar no Gauchão. Historicamente, o Inter sempre teve um jogador assim, e fizemos esses últimos jogos sem essa figura”, afirmou Magrão.
E a declaração do dirigente repercutiu nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp nas últimas horas, gerando debates, uma vez que o Colorado enfrentou a equipe da Serra com Charles Aránguiz na primeira função.
O jogador chileno, inclusive, está de fora do jogo desta noite porque passou por um procedimento ocular que já estava marcado para ser realizado após a final da disputa do estadual.