A declaração de Hugo Mallo que ganhou destaque entre a torcida do Inter

Foto: Divulgação / Inter
0

Nesta quarta-feira o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América. Após empatar com o Fluminense por 2 a 2 na ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com a vaga.

Antes deste confronto, o lateral-direito Hugo Mallo deu uma entrevista para o portal “GZH”. De forma direta, o espanhol garantiu que quer entrar para história do Clube do Povo e que espera fazer isso conquistando o tricampeonato continental.

“Copa Libertadores é o campeonato que todos querem ganhar. Poucos podem dizer que foram campeões. Eu quero estar na história do Internacional e ajudar a conquistar sua terceira estrela”, argumentou o jogador, o que resultou em um destaque nas redes sociais.

Hugo Mallo, inclusive, deve ser titular do Internacional na partida que se inicia às 21h30 de quarta-feira. No treino desta segunda-feira, Eduardo Coudet trabalhou com ele na lateral-direita. No jogo de ida, o espanhol foi decisivo, marcando o primeiro gol do Colorado no confronto com o Fluminense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.