A conversa do Inter com os líderes do elenco após a derrota para o Botafogo

Reprodução / Thiago Stormovski
0

Após a derrota para o Botafogo, no último sábado, o Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira. O trabalho no CT Parque Gigante, contudo, ficou marcado por uma longa conversa dentro de campo entre a comissão técnica e os jogadores.

O motivo do papo foi a fase ruim do Colorado no Brasileirão. Sem vencer há sete partidas, o Clube do Povo está apenas seis pontos de distância da zona de rebaixamento. Por conta disso, dirigentes chamaram os principais líderes do elenco para uma conversa.

Alan Patrick e Gabriel Mercado, os dos atletas que mais utilizam a faixa de capitão nos jogos, tiveram uma conversa informal sobre a necessidade de reação. De forma receptiva, eles se mostraram confiantes na recuperação e no entendimento do trabalho de Eduardo Coudet.

Com a semana completa para treinamentos, a expectativa é de evolução e vitória sobre o Fortaleza, no próximo sábado. Mesmo assim, a tendência é de que alguns jogadores sejam poupados já que, apesar da busca por uma reação, o Internacional sabe que o principal objetivo na temporada é a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, em que está nas quartas de final.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.