A confissão feita por Edenilson que envolve o Inter

Pedro Souza / Atletico
0

Atualmente defendendo o Atlético-MG, o meio-campista Edenilson fez uma confissão envolvendo o Internacional. Com passagem pelo Beira-Rio entre 2017 e 2022, o jogador relembrou o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o volante relembrou o gol anulado por impedimento nos acréscimos contra o Corinthians. Naquela oportunidade, se o tento tivesse sido validado o Clube do Povo teria conquistado o troféu. Por conta disso, Edenilson confessou que só teve coragem de rever a jogada após mais de três meses.

“Eu lembro de relance. O Cuesta faz uma tabela e tinha muita gente na frente. Eu achei que ele daria mais um tapa pro fundo e eu ficaria na mesma linha que ele. Aí eu me adiantei. Eu fui ver o lance uns três meses depois. Não fui atrás de procurar. Tinha passado a tristeza do dia do jogo, no dia do jogo eu não dormi. Eu tive uma cabeçada que o Cássio pegou, uma chance até mais real que o gol”, iniciou o jogador, que ainda revelou um discurso de Abel Braga que acabou se concretizando.

“Só dependia da gente. A gente sabia o resultado do outro jogo. O pessoal ficava falando ali no banco. Estava sem torcida ainda. Começamos a ter ansiedade. A bola não entrava e o Cássio pegou tudo naquele jogo. Sentimos muito. O Abel falou que a única coisa que não poderia acontecer era o Flamengo perder e a gente não ganhar o nosso jogo. E foi o que aconteceu”, finalizou Edenilson.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.