A confissão de Maurício sobre a partida de volta contra o Fluminense
A noite desta quarta-feira será de decisão no Beira-Rio. O Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Fluminense e precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.
Antes deste jogo, o meia-atacante Maurício confessou que, assim como a torcida, os jogadores também estão ansiosos. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o jovem admitiu que às vezes é até difícil conseguir dormir durante a noite.
“A ansiedade é muito alta. Às vezes é até difícil de dormir de noite, você fica lembrando tudo que passou, tudo que fez para chegar nesse momento. Ele está tão perto. Sabemos que temos que ter a cabeça no lugar, apesar do coração falar alto”, iniciou o meia, que ainda justificou a ansiedade afirmando que esse será o principal jogo da carreira.
“É o maior jogo da minha vida. A única frase que eu poderia falar sobre o jogo é que a expectativa está muito alta. Vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente consiga fazer um excelente jogo dentro de campo para conseguir a classificação para a final”, finalizou Maurício.