A arbitragem escolhida pela Conmebol para o duelo entre River Plate e Inter

Angel Martinez - FIFA/FIFA via Getty Images
0

Nesta terça-feira, a partir das 21h, o Internacional enfrenta o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores da América. No Monumental de Núñez, o Colorado espera fazer um bom resultado e voltar com chances de classificação para decidir no Beira-Rio.

Para um duelo desta magnitude, entre dois campeões continentais, a Conmebol optou, então, por escalar um árbitro experiente. Com jogos da Copa do Mundo no currículo, o venezuelano Jesus Valenzuela será o responsável por conduzir o jogo do Clube do Povo.

Além do experiente juiz, que esteve no Qatar, a entidade também preferiu compor o trio com integrantes do mesmo país. Desta forma, os auxiliares serão Jorge Urrego e Tulio Moreno, ambos da Venezuela. O VAR, por outro lado, ficará a cargo do chileno Juan Lara.

Com a aposta da Conmebol em um árbitro experiente, então, a expectativa é de um duelo sem grandes polêmicas. Mesmo assim, as atenções precisam ser redobradas, afinal, River Plate e Internacional prometem fazer um jogo de alto nível de competição, visando uma classificação para as quartas de final.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.