Direção do Porto diz que permanência de Renzo Saravia depende do Inter
O lateral-direito Renzo Saravia teve uma lesão no joelho direito no confronto do Inter diante do América de Cali, quando as duas equipes empataram em 0 a 0 na Colômbia na semana passada.
Mesmo com a lesão, a direção colorada diz que tem interesse em renovar o contrato do argentino, que foi buscado no começo deste ano após pedido de Eduardo Coudet – os dois trabalharam juntos no Racing.
A reportagem da Revista conversou com o diretor de futebol do Porto, Luís Gonçalves, que informou que uma definição quanto ao futuro do jogador deve acontecer somente no final do ano e que dependerá do Inter mantê-lo ou não no Beira-Rio.
“Isso (permanência) quem vai poder responder é o presidente do Inter no final do ano. Ele tem contrato aí até o final do ano”, disse ele em rápido contato com a reportagem da Revista.
A ideia da direção do Inter era renovar o contrato do jogador pelo menos até o final das competições iniciadas neste ano. Mas a partir da lesão, o Colorado sinaliza com a possibilidade de permanecer com o ala até o final do ano de 2021.
O Porto quer uma compensação financeira para liberá-lo por empréstimo, uma vez que o valor cobrado pelo passe do atleta é considerado alto pela direção do Inter.
Além do Colorado, Renzo também vinha atuando com a camisa da Seleção Argentina. O lateral tem 16 jogos com a camisa do Inter em 2020.