Forlán relembra sua passagem pelo Inter: “Fernandão veio me contratar no Uruguai”

0

O ex-atacante do Inter, Diego Forlán, falou com a rádio Bandeirantes neste sábado (25). O uruguaio relembrou sua passagem por Porto Alegre.

“Fernandão veio ao lado do Baidek me contratar aqui no Uruguai. Tinha uma relação maravilhosa com ele. Um cara legal e muito profissional. Uma pena que não esteja mais conosco”, disse o uruguaio sobre a sua contratação, no segundo semestre de 2012.

“Fiquei um ano e meio no Inter. Clube muito bom, torcida maravilhosa. Tive também companheiros fantásticos no Colorado. Foi um privilégio vestir a camisa do Inter. O que me chamou a atenção mesmo foi a torcida do Inter. É incrível. Até nos treinos, ela sempre esteve do nosso lado. Sem dúvida, ficar sem o Beira-Rio em 2013 nos atrapalhou. Muitas viagens. Isso para jogar em casa. Não é desculpa. Isso desgastou muito a gente na época”, revelou Forlán.

O uruguaio também admitiu querer treinar o Inter em algum momento. Atualmente, Forlán é treinador do Peñarol.

“Tenho sim o sonho de treinar o Inter e também o São Paulo. São dois clubes que eu gosto. Virei um torcedor colorado. Meu pai jogou no São Paulo. Um dia, quem sabe…”, disse Forlán à Bandeirantes.

Diego Forlán jogou no Inter entre 2012 e 2013. Com a camisa vermelha foi campeão gaúcho de 2013, fez 55 partidas e marcou 22 gols. No final do ano passado tornou-se treinador do Peñarol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.