Clube do centro do país segue interessado em jogadores do Inter

0

O Botafogo segue interessado na contratação de dois atacantes do Inter: William Pottker e Nilton. Porém, tem poucas chances de sucesso nas tratativas.

Isso porque o primeiro tem salário elevado e o Inter só aceita negociá-lo em definitivo. Para complicar ainda mais a situação, Pottker marcou dois gols contra o Atlético Mineiro no último domingo pelo Brasileirão.

Já a negociação por Neilton seria mais fácil, uma vez que o jogador está emprestado ao Inter pelo Vitória e tem contrato somente até o final do ano.

O detalhe é que o jogador também marcou gol no final de semana e tem um salário considerado bastante alto para o time carioca.

No Inter, ele recebe cerca de 300 mil reais mensais. Outro fator que pesa é que Neilton chegou ao sexto jogo no Brasileirão com a camisa do Inter.

Caso complete a sétima partida, não poderá atuar por outra equipe na competição nacional neste ano. Da mesma forma William Pottker, que no domingo contra o Atlético Mineiro fez sua quinta partida no Brasileirão.

Assim, hoje a tendência é que os dois jogadores permaneçam no Beira-Rio pelo menos até o final da temporada.

Em recente contato com a nossa reportagem, o executivo Rodrigo Caetano afirmou que não era do desejo do Inter se desfazer de nenhum dos seus atletas neste momento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.