Os jogadores que devem deixar o Inter ao final do ano

0

O Internacional deve passar por uma reformulação no final do ano. Jogadores que não tiveram destaque neste ano não devem seguir no Beira-Rio.

É o caso do volante Rithely e do centroavante Santiago Tréllez. O primeiro pertence ao Sport e o segundo ao São Paulo.

Ambos estão emprestados ao Colorado até dezembro. Por outro lado, a direção deve optar por permanecer com o atacante Guilherme Parede.

Para contratá-lo por empréstimo, o time gaúcho adquiriu 25% dos seus direitos em janeiro, bancando ao Coritiba R$ 1,5 milhões.

Segundo passado à reportagem da Revista pelo executivo Rodrigo Pastana, do Coxa, os clubes têm tudo acertado para que Parede siga em Porto Alegre.

Emerson Santos está emprestado pelo Palmeiras e a cláusula no seu vínculo prevê que o Colorado tem que pagar cerca de 3 milhões de euros para adquiri-lo em definitivo.

Assim, é outro atleta que não deve seguir no Sul a partir de dezembro. Recém chegado, Bruno Silva  tem tendência de não seguir. Até aqui o volante não justificou a sua contratação.

D’Alessandro e Rafael Sobis têm contrato somente até o final do ano, mas devem renovar por pelo menos mais uma temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.