Os jogadores que devem deixar o Inter ao final do ano
O Internacional deve passar por uma reformulação no final do ano. Jogadores que não tiveram destaque neste ano não devem seguir no Beira-Rio.
É o caso do volante Rithely e do centroavante Santiago Tréllez. O primeiro pertence ao Sport e o segundo ao São Paulo.
Ambos estão emprestados ao Colorado até dezembro. Por outro lado, a direção deve optar por permanecer com o atacante Guilherme Parede.
Para contratá-lo por empréstimo, o time gaúcho adquiriu 25% dos seus direitos em janeiro, bancando ao Coritiba R$ 1,5 milhões.
Segundo passado à reportagem da Revista pelo executivo Rodrigo Pastana, do Coxa, os clubes têm tudo acertado para que Parede siga em Porto Alegre.
Emerson Santos está emprestado pelo Palmeiras e a cláusula no seu vínculo prevê que o Colorado tem que pagar cerca de 3 milhões de euros para adquiri-lo em definitivo.
Assim, é outro atleta que não deve seguir no Sul a partir de dezembro. Recém chegado, Bruno Silva tem tendência de não seguir. Até aqui o volante não justificou a sua contratação.
D’Alessandro e Rafael Sobis têm contrato somente até o final do ano, mas devem renovar por pelo menos mais uma temporada.