Destaques

Os jogadores que devem deixar o Inter ao final do ano

O Internacional deve passar por uma reformulação no final do ano. Jogadores que não tiveram destaque neste ano não devem seguir no Beira-Rio.

É o caso do volante Rithely e do centroavante Santiago Tréllez. O primeiro pertence ao Sport e o segundo ao São Paulo.

Ambos estão emprestados ao Colorado até dezembro. Por outro lado, a direção deve optar por permanecer com o atacante Guilherme Parede.

Para contratá-lo por empréstimo, o time gaúcho adquiriu 25% dos seus direitos em janeiro, bancando ao Coritiba R$ 1,5 milhões.

Segundo passado à reportagem da Revista pelo executivo Rodrigo Pastana, do Coxa, os clubes têm tudo acertado para que Parede siga em Porto Alegre.

Emerson Santos está emprestado pelo Palmeiras e a cláusula no seu vínculo prevê que o Colorado tem que pagar cerca de 3 milhões de euros para adquiri-lo em definitivo.

Assim, é outro atleta que não deve seguir no Sul a partir de dezembro. Recém chegado, Bruno Silva  tem tendência de não seguir. Até aqui o volante não justificou a sua contratação.

D’Alessandro e Rafael Sobis têm contrato somente até o final do ano, mas devem renovar por pelo menos mais uma temporada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.