• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

As confusões que marcaram o confronto Inter x Chapecoense

Rodrigo Simões Por Rodrigo Simões
13 de setembro de 2026
Confusões marcaram confronto inter chapecoense

Reprodução / Internacional

O time gaúcho venceu a Chapecoense por 2 a 1 neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, em um clássico marcado por dois episódios de empurra-empurra entre jogadores. A primeira confusão ocorreu ainda no primeiro tempo, pouco antes de a Chapecoense empatar a partida.

Aos 42 minutos, a arbitragem marcou uma falta, e o time catarinense se posicionava para cobrar quando Garcez e Mercado se chocaram. O desentendimento continuou fora do gramado e provocou discussões e empurrões entre os atletas, chamando a atenção do árbitro.

Por isso, o atacante da Chapecoense recebeu cartão amarelo. Pouco depois, o mesmo jogador abriu o placar para a equipe.

🚨AGORA: Clima tenso entre os jogadores da Chapecoense e do Internacional. pic.twitter.com/1TgYAFLOG7

— CHOQUEI (@choquei) 12 de setembro de 2026

Segundo tumulto na etapa final

O segundo episódio ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Internacional já vencia. Marcinho tentava driblar Villagra para se aproximar da área colorada quando os dois caíram em uma disputa pela bola. Após o lance, Marcinho alegou ter levado um tapa no rosto e iniciou uma discussão com o zagueiro catarinense.

A confusão aumentou quando membros da comissão técnica da Chapecoense desceram do banco para interferir e provocaram novos empurrões entre os integrantes das duas equipes. O árbitro encerrou o incidente ao dar cartão amarelo ao jogador argentino do Internacional, a um atleta e a um membro da comissão técnica da Chapecoense que estavam no banco.

Vitória encerra jejum Colorado

Apesar dos tumultos, só o Colorado saiu com resultado positivo. A vitória encerrou um jejum de oito partidas e foi a primeira desde 2 de agosto, quando o Inter derrotou o Corinthians pela Copa do Brasil.

Com os três pontos conquistados em Chapecó, o time chega a 28 pontos no torneio, mas permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar. A Chapecoense continua na lanterna da competição, com 17 pontos.

Rodrigo Simões

Rodrigo Simões

Produtor de conteúdo focado em transformar a paixão pelo futebol brasileiro em audiência digital qualificada. Especialista na cobertura de grandes clubes e no dinamismo das notícias de última hora.

Confira

Próxima inter será semana

Próxima partida do Inter será em uma semana

13 de setembro de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Richard fala sobre o Inter: “Naquele lugar tentaram acabar com tudo que já construí”

13 de setembro de 2026
Confusões marcaram confronto inter chapecoense

As confusões que marcaram o confronto Inter x Chapecoense

13 de setembro de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70