• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

Matheus Cunha é enfático sobre esperanças do Inter

Rodrigo Simões Por Rodrigo Simões
30 de agosto de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

O empate sem gols diante do Grêmio, no primeiro Gre-Nal das quartas de final da Copa do Brasil, não diminuiu a confiança de Matheus Cunha na classificação do Internacional. Titular no confronto disputado no Beira-Rio, o goleiro teve participação importante ao evitar que Krovinović balançasse as redes em uma finalização perigosa, mantendo o Colorado vivo na disputa por uma vaga na semifinal.

Após o clássico, Matheus Cunha avaliou o resultado e projetou o duelo decisivo da próxima quinta-feira (3), às 20h, na Arena do Grêmio. Mesmo com a necessidade de buscar a vitória fora de casa para avançar diretamente, o arqueiro demonstrou confiança na capacidade da equipe de conquistar a classificação. O segundo Gre-Nal terá Bruno Arleu de Araújo como responsável pela arbitragem.

A presença do goleiro no primeiro clássico, inclusive, chegou a ser colocada em dúvida durante a semana. No sábado anterior, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Matheus Cunha sofreu uma forte pancada no rosto ao se chocar com a trave durante uma defesa. Ele acabou substituído naquela partida, mas conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar o Grêmio. O Internacional não acionou o protocolo de concussão no episódio, e o jogador evoluiu normalmente nos dias seguintes.

“Eu acredito que sim (sair classificado). É um duelo de 90 minutos, é um mata-mata, uma decisão, um clássico. A gente sabia que ia ser um jogo truncado, de muito contato físico, mas está tudo em aberto, a gente vai trabalhar para poder sair de lá com a classificação.”

Antes de voltar as atenções para o mata-mata, porém, o Colorado terá um compromisso pelo Brasileirão. A equipe embarcou neste sábado para Salvador, onde encara o Bahia neste domingo (30), às 19h30, pela 25ª rodada da competição. O técnico Paulo Pezzolano terá três desfalques confirmados: Bruno Gomes, Gabriel Mercado e Paulinho Paula, todos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

“O Paulo falou que agora é esquecer a Copa do Brasil e focar somente no Bahia, para a gente poder pontuar lá. É só com a vitória para a gente sair dessa situação difícil do Campeonato Brasileiro. A gente está mostrando a força do grupo, a gente está trabalhando e vamos sair. Depois do Bahia a gente volta a pensar no clássico.”

Rodrigo Simões

Rodrigo Simões

Produtor de conteúdo focado em transformar a paixão pelo futebol brasileiro em audiência digital qualificada. Especialista na cobertura de grandes clubes e no dinamismo das notícias de última hora.

Confira

Russos fazem avaliação carbonero cotado

Russos fazem avaliação de Carbonero, cotado para ser negociado

30 de agosto de 2026
Relacionados inter enfrentar bahia

Os relacionados do Inter para enfrentar o Bahia

30 de agosto de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Matheus Cunha é enfático sobre esperanças do Inter

30 de agosto de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70