• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

Beira-Rio pode receber jogo da Seleção Brasileira antes da Copa

Rodrigo Simões Por Rodrigo Simões
29 de agosto de 2026
Beira rio receber brasileira copa

Reprodução / Internacional

Porto Alegre está no radar da Seleção Brasileira feminina para sediar um amistoso de preparação antes da Copa do Mundo de 2027.

O amistoso faria parte dos esforços de Porto Alegre para aproximar o público local da equipe nacional. A capital gaúcha receberá sete jogos da competição, mas nenhum deles terá a participação do Brasil. A partida ajudaria, assim, a aproximar os torcedores do evento.

As negociações envolvem uma das Datas Fifa previstas até o início do Mundial. O objetivo é confirmar o confronto na capital gaúcha, com adversários e locais ainda a serem definidos.

Datas Fifa disponíveis para amistoso da Seleção Brasileira

Sob o comando de Arthur Elias, a Seleção feminina tem dois períodos reservados até o fim de 2026. Entre 5 e 13 de outubro, há espaço para até duas partidas. A última Data Fifa do ano ocorre entre 24 de novembro e 5 de dezembro, quando o time pode disputar até três amistosos.

Em 2027, às vésperas da Copa, surgem outras três oportunidades. A primeira janela vai de 26 de fevereiro a 6 de março e permite até três jogos. A segunda ocorre entre 13 e 24 de abril, também com previsão de até três amistosos. A terceira se estende de 7 a 15 de junho.

A expectativa é que Porto Alegre receba uma dessas partidas.

O desafio de trazer a seleção para o Beira-Rio

A capital gaúcha nunca recebeu uma partida oficial da Seleção Brasileira feminina. O amistoso seria, portanto, uma oportunidade inédita. O Beira-Rio será uma das sedes do Mundial e receberá sete jogos no total: seis da fase inicial e uma disputa de oitavas de final. Mas nenhum deles com participação do Brasil nos primeiros dias da competição.

A confirmação do amistoso ainda depende da definição do calendário completo da Seleção. Porto Alegre está entre as candidatas para uma das cinco Datas Fifa disponíveis. A expectativa é que um comunicado oficial seja divulgado nos próximos meses, confirmando a presença da equipe de Arthur Elias na capital gaúcha antes de o torneio começar.

Rodrigo Simões

Rodrigo Simões

Produtor de conteúdo focado em transformar a paixão pelo futebol brasileiro em audiência digital qualificada. Especialista na cobertura de grandes clubes e no dinamismo das notícias de última hora.

Confira

Fabinho teve contido policiais clássico

Fabinho teve de ser contido por policiais após o clássico Grenal

29 de agosto de 2026
Valor dívida direção inter

O valor da dívida da direção do Inter com os jogadores

29 de agosto de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Dívida do Inter por Benjamin está perto de virar um grande problema

29 de agosto de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70