Zagueiro do Nacional faz desabafo antes de enfrentar o Inter
A noite desta quinta-feira será de decisão no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. A partir das 19h, o Internacional visita o Nacional, do Uruguai, em confronto direto visando uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América.
Na terceira posição do grupo “F”, o Clube do Povo precisa conquistar os três pontos para assumir a vice-colocação e depender apenas de si na rodada final, diante do Bahia, no Beira-Rio. Por outro lado, uma derrota derrubaria a equipe de Roger Machado para a lanterna da chave.
O Nacional, por sua vez, será eliminado se for derrotado pelo Internacional. Apesar disso, o time uruguaio faz uma campanha de recuperação no torneio e sonha em se classificar naquele que, na época do sorteio, foi considerado o “grupo da morte” da competição continental.
Diante deste cenário, o zagueiro Julián Millán chegou a fazer um desabafo antes de enfrentar o Colorado. O defensor do time uruguaio relembrou que muitos chegaram a apontar o Nacional como “eliminados” após uma derrota para o Bahia, mas a volta por cima foi dada.
“Eles achavam que estávamos mortos antes do jogo contra o Bahia, mas continuamos com humildade, trabalhando, e conquistamos uma vitória muito importante que nos coloca na briga. São dois jogos em casa que temos que aproveitar ao máximo”, disse o atleta do Nacional em entrevista após a rodada anterior da Libertadores, conforme relembrado pelo portal “GZH”.