Zagueiro do Inter fala sobre proposta do Olympiacos

O zagueiro Rodrigo Moledo vem sendo um dos principais jogadores do Inter depois da sua contratação, no começo do ano de 2018

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional
0

O zagueiro Rodrigo Moledo vem sendo um dos principais jogadores do Inter depois da sua contratação, no começo do ano de 2018.

A informação do colega Fabrício Falkowski, do jornal Correio do Povo, é que ao longo da semana o Inter recebeu uma proposta de 2 milhões de euros do Olympiacos, da Grécia, pelo defensor.

No entanto, nem pensou em se desfazer do zagueiro, recusando a investida dos gregos. Rodrigo Moledo foi destaque atuando por lá com a camisa do Panathinaikos.

Na última sexta-feira, o defensor falou em entrevista coletiva e comentou a investida dos gregos no seu futebol.

“Isso (proposta do Olympiacos) saiu na internet, não chegou nada pra mim. Isso quem resolve é meu empresário (Gilmar Veloz), o Inter. Então, sigo focado aqui no meu trabalho e no próximo jogo”, disse.

“Eu estou em um grande momento aqui no Inter, junto com o time. Sou feliz aqui e não passou nada na minha cabeça. Esse ano nós temos bastante competições, estamos em um crescimento grande e vamos buscar títulos esse ano”. completou Moledo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies