Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vice de finanças do Inter exalta torcida após pagamento dos salários de junho: “Fantástica”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Nesta quarta-feira, o presidente Marcelo Medeiros confirmou à Revista que o clube acertou o pagamento dos salários dos jogadores, comissão técnica e departamento de futebol referentes ao mês de junho.

Logo após, a Revista conversou com o vice de finanças do clube gaúcho, Lauro Hagemann. O dirigente exaltou a torcida, que, segundo ele, foi fundamental neste momento.

“É importante que a gente exalte e valorize a sensibilidade que os sócios tiveram neste momento de dificuldade. Porque o clube não teria condições de passar por esse momento se não tivesse tido essa adesão significativa que tivemos no mês de junho”, afirmou.

“O marketing teve um papel preponderante em estabelecer e criar estas campanhas (Estaremos Contigo) de chamamento, mas a torcida demonstrou uma solidariedade com o Inter que é fantástica. Nossa torcida em outros momentos já fez isso também. Mas especificamente agora que a gente está vivendo um cenário totalmente atípico e nunca antes vivido, a participação da torcida merece um destaque todo especial. Estamos driblando às nossas dificuldades, avançando pouco a pouco”, completou.

O clube havia atrasado os vencimentos no mês passado por conta das dificuldades financeiras devido a paralisação no futebol. O Inter acertou os salários cerca de 10 dias depois, segundo o presidente Marcelo Medeiros.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas