Vasco tenta convencer Inter a emprestar Tréllez; entenda

O jogador está emprestado ao Inter pelo São Paulo até o final do ano

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Vasco tem interesse na contratação do centroavante Santiago Tréllez, que está emprestado ao Inter pelo São Paulo até o final do ano.

O clube carioca negocia junto ao colorado a liberação do colombiano, que concedeu entrevista a Revista nesta semana e disse que gostaria de permanecer em Porto Alegre.

O colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, informa que o Colorado já aceitou liberar o centroavante ao Vasco.

Porém, para isso pede que o time do Rio de Janeiro aceite bancar 100% do salário de Tréllez, na casa dos R$ 240 mil mensais.

Segundo Nicola, o Vasco, fez uma proposta para pegar a metade dos vencimentos mensais do jogador, que tem vínculo definitivo com o São Paulo.

Desta forma, os clubes seguem conversando e o Vasco tenta convencer o Inter a seguir bancando parte do salário do centroavante.

A nossa reportagem nesta semana, Tréllez disse não saber do interesse do Vasco e manifestou o desejo de seguir em Porto Alegre.

“A verdade é que não sei nada sobre isso. Minha cabeça está no Inter. Quero continuar brigando para voltar a jogar. Não sei nada de Vasco e de outros clubes”, afirmou o centroavante.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies