Uma possibilidade avaliada pelo Inter para o jogo contra o Maracanã-CE

Depois de empatar com o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira. Pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado enfrenta o Maracanã, do Ceará, a partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Para ficar com a vaga, a equipe de Roger Machado tem a vantagem do empate. Uma vitória simples do time cearense levará a decisão para os pênaltis, enquanto que, para avançar diretamente, o adversário do Clube do Povo precisa triunfar por dois, ou mais, gols de diferença.

Diante deste cenário, o Internacional tem algumas dúvidas na montagem do time. Por conta da vantagem na disputa e da superioridade técnica diante de um time que disputa a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Colorado pode poupar alguns titulares.

Segundo informações iniciais do portal “GZH”, atletas como Alan Patrick, Bruno Henrique, Braian Aguirre e Wesley, que estão apresentando desgaste físico, podem iniciar no banco de reservas. Essa decisão, contudo, será tomada por Roger Machado antes da viagem para Santa Catarina.

O treinamento desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, será determinante para a definição de quais jogadores serão poupados. Internamente, contudo, o Colorado sabe da importância de não dar esse jogo como vencido para evitar surpresas, como já ocorreu na Copa do Brasil em anos anteriores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.